Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Semana 4, -3kg!! uhuuu...

Oi gente!


Estou muito feliz com os resultados da minha RA, até agora já foram 3 kg dos 13 dá meta. Estou firme e forte com meu diário alimentar, controlando tudo o que como e anotando meus horários de fome. Tem sido ótimo para mim! Aos domingos tem saído um pouco fora da linha, mas compenso tudo na segunda, mas tambem nada que me prejudique.
Estava usando a farinha de berinjela mas enjoei, então parei...rsrs... mas foi muito bom, pois o intestino funciona como um reloginho, dá uma diminuída na fome é excelente, vou dar um tempo e voltar a usá-la novamente.
Criei um facebook para o blog e achei super legal encontrar várias pessoas que estão fazendo RA tambem pq um ajuda o outro. Entrem e me adicionem! rsrs...
Encontrei na net um site que passa receitas pontuadas do VP e prometo postar aqui para vocês, a dieta , a tabela dos pontos e os links das receitas.

bjos e até o próximo post!

3 comentários: