Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Por 600 gramas!!

Oi meninas! Hoje estou feliz e triste..rsrs... Feliz pq enfim saí da casa dos 70 (uau) e triste que por 600 gramas não atingi minha meta mensal de 4 quilos, mas faz parte! Se eu for pensar bem, fui vitoriosa esse mês, afinal de contas foram 3 aniversários e 2 casamentos e mesmo assim perdi 3,4 kg, tá bom né?!rs

Mas vamos que vamos, anotando tudo, controlando ao máximo, não passando vontade de nada e sendo feliz com os resultados!!

Agora só faltam 9.7kg para o meu tablet...rsrs...

Ah, não falei da minha recompensa pra vcs?
Fiz um propósito comigo mesma, vou comprar meu tão desejado tablet qdo alcançar minha meta final de 60kg.











Então, rumo aos 60!!

2 comentários:

  1. Uhuuuuuuuu,,,,,,,,, ta chegando.....

    A recompensa....

    Vc tem que comemorar sim.. nossa qntas festas e mesmo assim esse peso a menos.. é uma grandeeee vitori

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Nanda!! Grande vitória!
      Minha maior dificuldade é driblar esses compromissos sociais, tipo aniversário, casamento, jantares, essas coisas do tipo. Sou evangélica e minha igreja tem muitos eventos desse tipo...rsrs..por conta da igreja conheço muita gente e sempre tenho aniversário,chá de bebê, chá de panela, casamento e daí haja ponto pra tanta comida, já que faço a dieta dos pontos. Mas to firme no propósito de emagrecer! Ainda chego na minha meta..rsrs... bjos

      Excluir