Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Controle, a palavra da vez!

Controle, minha palavra da vez. Decidi que não terei pressa em alcansar resultados enormes e rápidos, todas as vezes que agi desta forma, sempre voltei ao meu peso antigo. Também não vou contar para ninguem sobre essa nova filosofia de vida. Vocês acreditam que vinha pensando sobre isso e após receber minha revista boa forma descobri que agora minha idéia tem fundamentos científicos e psicológicos...rsrs.... segundo a revista estudos comprovam que quando contamos as pessoas sobre nossas metas, entendemos como se já tivéssemos a atingido por isso não chegamos lá. Comigo sempre foi assim, toda vez que espalho para as amigas os segredos do meu "mais novo regime" nunca alcanso o resultado esperado...rsrs... Então dessa vez minha dieta e esse blog serão segredinhos...rsrs...
Entendi que no meu caso não adianta seguir a risca uma dieta que não vou conseguir!! Minha vida social me atrapalha sempre e toda vez enfio o pé na jaca por causa disso. Sabe aquele pensamento de que o que é um chocolate pra quem jantou lasanha? Então, é isso que me atrapalha!!
Por esse motivo minha palavra da vez é CONTROLE. Vou seguir o método do Vigilantes do Peso porque sei que funciona e é o que mais se encaixa no meu estilo de vida, por permitir que comamos de tudo, na medida certa é claro.
Essa semana segui o plano do vigilantes apenas alguns dias, tive um churracão de aniversário no feriado e foi complicado resistir ao bolo...rsrs... mas me contive e ao invés de comer 03 pedaços de bolo, sim 03 pedaços de bolo!! Comi dois pequenos e fui feliz...rsrs...Tb não repeti a carne e comi pouco arroz, fiquei só na coca zero e correu tuuudo bem. Sei que não terei os melhores resultados, mas se emagrecer 100 gramas essa semana já estarei no lucro!!
Bom, por hoje é só e vamos que vamos que o desafio é grande, de hoje até o fim de novembro tenho dois aniversários infantis e um casamento, mas como disse a palavra da vez é CONTROLE!

Fuuuiii......

Nenhum comentário:

Postar um comentário