Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Os gigantes do caminho!


Engraçadinho essa foto né? Também achei quando li pela primeira vez, mas logo percebi que, poxa não quero ser uma sanfona!!!

Será que jamais conseguirei atingir meu peso ideal?

O interessante é que lutamos contra nós mesmos,a solução está em nós. Mas sempre nos curvamos diante dos "gigantes" do caminho.

Só sei que cansei de me curvar, tomei uma decisão, eu mato esse gigante! Há uma canção da Léa Mendonça que diz : Não sou de correr da guerra já vivi momentos piores
Posso até me ferir, mas eu mato esse gigante!

EU VOU MATAR ESSE GIGANTE DENTRO DE MIM!

Não dá pra ficar se lamentando é preciso se levantar e lutar, não terei sucesso nunca se não fizer nada. Se quiser mudança, tenho que mudar!

É isso aí rumo aos 65!

Obs: Se alguém quiser ouvir a canção citada acima é esta. A canção não fala de peso, mas fala das dificuldades que enfrentamos na vida.



Força Pessoal!
 

Um comentário:

  1. Ola li seus post anteriores pois tbm estou tentando emagrecer com a dieta dos vigilantes do peso flex pelo que encontro na net enfim ...vi que vc nn postou mais nada vc parou de fazer ou tem novo blog gostaria de saber mais sobre suas experiencias pra compartilhar informacoes ...bjs pra vc e forca pra alcancarmos os objetivos

    ResponderExcluir