Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mais uma semaninha pela frente

Oi gente!

Me pesei hj pela manhã e foram embora 1.400 kg. Estou feliz porque percebo que estou perdendo medidas. Não comentei ainda aqui no blog, mas acrescentei a semente de chia a minha dieta e segundo estudos, ela tem o poder de secar a gordura do corpo estocada na barriga por exemplo. Melhora o funcionamento do intestino, a pele, dá saciedade, realmente cumpre o que promete. Vou postar algo sobre a chia mais tarde. Vale a pena investir nessa sementinha!

Meu fds foi cheio de coisas calóricas, resisti ao máximo que pude. Me orgulho das minhas decisões, comi gordurinhas, mas fui contida! rs

O importante é mudar a forma de ver a comida e tentar adequar ao nosso cotidiano, não podemos nos privar de sair pra comer com os amigos por exemplo, mas podemos fazer escolhas inteligentes e não exagerar a mesa.

Meu lema agora é não passar vontade de nada, mas sem exagerar nas tentações!

Por hoje é só pessoal! rs

Quero compartilhar algumas receitas que recebo dos vigilantes pontuadas que são ótimas, vou postar algo sobre a chia , essa sementinha milagrosa tb!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário