Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Miss Marmita!!

Decidi me tornar a mais nova miss marmita de Campinas...rsrs...

Olhem minha amiga inseparável de todos os dias aí embaixo






Ela é prática, esquenta rápido meu papa e ainda tem espaço pra salada!

Tomei essa decisão porque como trabalho fora, fico a mercê dos menus dos restaurantes, que não são nada light. Onde eu trabalho é difícil achar um filé de frango grelhado por exemplo, na maioria das vezes, só tem empanado ou frito. Acho que dessa forma conseguirei me controlar melhor.

Estou fazendo o seguinte, como não faço janta todos os dias, resolvi cozinhar uma porção grande de arroz integral e temperar um pouco de feijão tb. Como cozinho o arroz na panela elétrica de arroz já coloco os legumes para cozinhar no vapor junto. Deixei as marmitas da semana inteira prontas. Vc deve estar se perguntando, que louca,vai estragar a comida!! Mas aí que está o segredo, congelei as porções certinhas de cada dia, cada uma com 6 pontos, sendo 3 pontos do arroz integral (1/2 xic) e 3 pontos do feijão (1/2xic), já que a mistura ponho a parte conforme o que jantar ou que estiver a afim.

Enfim, é isso, estou com ótimas expectativas para minha próxima pesagem, vamos ver no que dá! rs

Resolvi fazer a nova dieta do vigilantes do Propontos e estou bem animada.

Bjos e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário